domingo, 6 de janeiro de 2008





Como na história de Romeu e Julieta...
Elenco revela se acredita no amor entre pessoas diferentes
Dizem que os opostos se atraem. Será que isso vale para Angelina, Guga, Pedro e Débora?Angelina e Gustavo terminaram o namoro porque concluíram que são muito diferentes. Por sua vez, Débora não tem coragem de assumir um namoro com Pedro por motivo semelhante: ele é pobre e ela é uma patricinha rica e mimada. Mas a verdade é que, apesar das diferenças, os quatro se gostam - e muito!
Mas será que casais de mundos tão diferentes podem dar certo? O que será que o elenco de Malhação pensa sobre isso? É conferir!
Jonatas Faro (Peralta)
"É tão difícil encontrar um amor de verdade, que não dá pra deixá-lo ir embora por causa de diferenças sociais. Acredito que o amor supera qualquer problema. No caso da Angelina e do Gustavo, eles não podem ficar separados, pois se gostam de verdade! Também acho que o Pedro pode ajudar a Débora a ser uma pessoa melhor, então aposto neles!"
Zezeh Barbosa (Conceição)
"O amor é sempre mais forte e não são as diferenças que definem um relacionamento. Eu já me apaixonei por pessoas completamente diferentes e fui muito feliz! Acredito muito que os opostos se atraem, mas acredito mais ainda na força do sentimento, do amor e na vontade de ficar com quem se gosta. É claro que, em algum momento, as diferenças sobressairão, mas tudo pode ser contornado"
Eliane Costa (Montanhas)
"As diferenças são mais evidentes no caso do Pedro e da Débora, mas acredito que eles podem ser felizes se aprenderem a conviver um com o outro. Aliás, o grande problema do ser humano é não saber lidar com as diferenças. Mas o romance de Romeu e Julieta está aí para provar que, apesar de viverem em mundos opostos, duas pessoas podem se amar e lutar contra qualquer tipo de preconceito! Esse é o grande barato da vida!
Cleiton Morais (Andréas)
"O maior entrave em uma relação desse tipo é o preconceito das famílias e das amizades. Mas dar certo ou não vai depender da relação dos dois. Também não é possível escolher com quem a gente vai se relacionar, pois não dá pra mandar no coração. Angelina e Gustavo têm tudo pra dar certo. Apesar de ela ser pobre, ele não liga pra dinheiro. Já a Débora precisa mudar, ser menos arrogante e aceitar o Pedro do jeito que ele é. Senão é muito difícil ter futuro, por mais que ela goste dele"
Johnny Massaro (Fernandinho)
"Se existe amor de verdade, não vai ser o fato de um ser rico e o outro pobre que vai atrapalhar o relacionamento. Acho que tudo se supera quando se tem uma cabeça boa. Se os quatro estiverem dispostos a ficar juntos, qualquer diferença será superada. Nem mesmo a diferença de nível entre eles será suficiente para separá-los definitivamente"
Daniel Uemura (Raiden)
"Pessoas diferentes podem ficar juntas se existir amor. É claro que, no caso de Angelina, Guga, Pedro e Débora, um não pode jogar na cara do outro que tem mais ou menos dinheiro. Eles têm que crescer juntos e deixar as diferenças sociais de lado. O Guga é simples e não liga para o dinheiro da família. Por sua vez, o Pedro é humilde para conviver com a patricinha da Débora. Mas ela precisa ser menos arrogante e assumir que gosta dele"

SÃO PAULO - Duas carinhas ainda desconhecidas poderão ser vistas a partir de segunda-feira em "Malhação". São os atores Caio Castro e Rafael Barja, cujos personagens entrarão como novos alunos do Múltipla Escolha. Eles foram escolhidos no quadro "Casal Malhação", disputado, em outubro, no programa "Caldeirão do Huck". Eles concorreram com mais de 200 jovens atores. A previsão era de que um garoto e uma garota fossem escolhidos, mas o diretor do programa, Ricardo Waddington, preferiu os dois rapazes.
Na trama, os adolescentes têm perfis bem diferentes. Caio Castro interpreta Bruno, um rapaz tímido, mas que esconde uma grande revolta. É de poucas palavras, mas, quando resolve falar, ofende quem está por perto. Ele viverá com o pessoal da pensão e será responsável por tumultuar o romance de Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida). "Estou bem nervoso com a estréia. Meu personagem veio para gerar muita intriga entre os amigos da escola", assume.
Rafael Barja será o caipira Caju, ajudante do jardineiro Isidoro (Sóstenes Vidal). Vindo do interior de São Paulo, ele está mais preocupado em azarar as garotas da escola do que trabalhar. "Adorei meu personagem. Ele é diferente, tem sotaque do interior. Estou curtindo muito", assinala Rafael.
Uma das autoras da trama, Patrícia Moretzsohn, aposta nos novos talentos: "Eles são carismáticos e os personagens ficaram muito bacanas. Tanto Caio como Rafael se integraram rápido ao elenco. Estou ansiosa para vê-los atuando".