domingo, 6 de janeiro de 2008





Como na história de Romeu e Julieta...
Elenco revela se acredita no amor entre pessoas diferentes
Dizem que os opostos se atraem. Será que isso vale para Angelina, Guga, Pedro e Débora?Angelina e Gustavo terminaram o namoro porque concluíram que são muito diferentes. Por sua vez, Débora não tem coragem de assumir um namoro com Pedro por motivo semelhante: ele é pobre e ela é uma patricinha rica e mimada. Mas a verdade é que, apesar das diferenças, os quatro se gostam - e muito!
Mas será que casais de mundos tão diferentes podem dar certo? O que será que o elenco de Malhação pensa sobre isso? É conferir!
Jonatas Faro (Peralta)
"É tão difícil encontrar um amor de verdade, que não dá pra deixá-lo ir embora por causa de diferenças sociais. Acredito que o amor supera qualquer problema. No caso da Angelina e do Gustavo, eles não podem ficar separados, pois se gostam de verdade! Também acho que o Pedro pode ajudar a Débora a ser uma pessoa melhor, então aposto neles!"
Zezeh Barbosa (Conceição)
"O amor é sempre mais forte e não são as diferenças que definem um relacionamento. Eu já me apaixonei por pessoas completamente diferentes e fui muito feliz! Acredito muito que os opostos se atraem, mas acredito mais ainda na força do sentimento, do amor e na vontade de ficar com quem se gosta. É claro que, em algum momento, as diferenças sobressairão, mas tudo pode ser contornado"
Eliane Costa (Montanhas)
"As diferenças são mais evidentes no caso do Pedro e da Débora, mas acredito que eles podem ser felizes se aprenderem a conviver um com o outro. Aliás, o grande problema do ser humano é não saber lidar com as diferenças. Mas o romance de Romeu e Julieta está aí para provar que, apesar de viverem em mundos opostos, duas pessoas podem se amar e lutar contra qualquer tipo de preconceito! Esse é o grande barato da vida!
Cleiton Morais (Andréas)
"O maior entrave em uma relação desse tipo é o preconceito das famílias e das amizades. Mas dar certo ou não vai depender da relação dos dois. Também não é possível escolher com quem a gente vai se relacionar, pois não dá pra mandar no coração. Angelina e Gustavo têm tudo pra dar certo. Apesar de ela ser pobre, ele não liga pra dinheiro. Já a Débora precisa mudar, ser menos arrogante e aceitar o Pedro do jeito que ele é. Senão é muito difícil ter futuro, por mais que ela goste dele"
Johnny Massaro (Fernandinho)
"Se existe amor de verdade, não vai ser o fato de um ser rico e o outro pobre que vai atrapalhar o relacionamento. Acho que tudo se supera quando se tem uma cabeça boa. Se os quatro estiverem dispostos a ficar juntos, qualquer diferença será superada. Nem mesmo a diferença de nível entre eles será suficiente para separá-los definitivamente"
Daniel Uemura (Raiden)
"Pessoas diferentes podem ficar juntas se existir amor. É claro que, no caso de Angelina, Guga, Pedro e Débora, um não pode jogar na cara do outro que tem mais ou menos dinheiro. Eles têm que crescer juntos e deixar as diferenças sociais de lado. O Guga é simples e não liga para o dinheiro da família. Por sua vez, o Pedro é humilde para conviver com a patricinha da Débora. Mas ela precisa ser menos arrogante e assumir que gosta dele"

Nenhum comentário: